quarta-feira, dezembro 21, 2011


Formandos!!!

0
Olá amigas!!!!
Estava meio sumida, devido a grande correria do dia-a-dia..... Porém estou de volta!!!!
Desde o ano passado minha amiga Simone (professora do 5º ano lá da escola) disse que eu faria as lembrancinhas para sua turma, desde então sempre tivemos ideias diferentes para as mesmas.....
No final decidimos fazer o porta diploma, os centros de mesa e uma ponteira de lápis para cada aluno.
E o resultado final?????? Ficou muito fofo..... Sou suspeita de falar, mas as amigas da escola e os formandos amaram todas as lembrancinhas....
Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tudo ter dado certo e por esse dom que Ele me deu e a minha amiga Simone pela confiança em meu trabalho!!!!!


                                                                  Ponterias de lápis


                                                     Pasta para os alunos usarem no dia da formatura

Centros de mesa










0 comentários:

Postar um comentário